QUEM É ESSE CABOCLO?

sábado, 9 de junho de 2012

FARMACÊUTICOS EM SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA/AM

Olá meus  amigos!

Irei falar hoje sobre as oportunidades de vagas de emprego em São Gabriel da Cachoeira, e um pouco da minha experiência no Município.


  1. A melhor é no Exército Brasileiro EB, as inscrições são em meados de setembro n sítio www.12rm.eb.nil.br, o salário e de 5.100,00;
  2. SESAI, DSEI alto RioNegro, o salário é de 4.200,00, apenas uma vaga;
  3. Abrir o próprio negocio, farmácia ou laboratório, principalmente farmácia, laboratório já tem um na cidade, mas se você abrir uma drogaria vai ganhar dinheiro...
O setor privado não tem vagas, já possuem farmacêuticos responsáveis técnicos e a Prefeitura não estava contratando, pelo menos que eu saiba...

A cidade, igualmente a Tabatinga, é incrível, porém a população indígena é bem maior, é o município com maior numero de indígenas, é comum você andando pelos mercados e ruas ouvir eles conversarem no dialeto de sua etnia. Etnias que tem como predominância a Tukano, Baré (torço para a Baré no festribal), baniwa Yanomamis, Maku, etc..são 23 ao total...

Estou atualmente em um Pelotão de fronteira, 5 PEF Maturacá, lindo por sinal, por curiosidade pesquisem no google imagens Maturacá... abraços meus amigos

DAVIS QUEIROZ
FARMACÊUTICO
Vista da sacada do apt em São Gabriel da Cacheira, praia e ao fundo tem a Bela adormecida, e ai no canto superior esquerdo é a Lua cheia, perfeita,

Nenhum comentário:

Postar um comentário