QUEM É ESSE CABOCLO?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FARMACÊUTICO EM TABATINGA/AM E SUAS OPORTUNIDADES

Olá, colegas!
Irei descrever minha experiência no município de Tabatinga/Am, citarei oportunidades de empregos e particularidades.
As oportunidades de emprego em Tabatinga são 4 opções:
  1. - Prefeitura Municipal - 2.200,00 - Contrato;
  2. - SESAI- Dsei alto Solimòes - 4.200,00 carteira de trabalho;
  3. - Hospital de Guarnição de Tabatinga - EXÉRCITO BRASILEIRO EB, 5.100,00, só através de seleção anual na www.12rm.eb.mil.br quase sempre abre vaga em setembro de cada ano ou se você passar na escola de saúde do EB; e
  4. - Ou drogarias e laboratórios, particulares. Neste caso sito apenas uma drogaria que possui farmacêutico durante todo o horário de expediente, se chama farmácia Essencial,o restante das drogarias não possuem Responsável Técnico e o Laboratório particular que tem na cidade cidade se chama Essencial (mesmo grupo da farmácia). Irão pagar entorno de 3 salários mínimos, algo em torno de 1.800,00.

A cidade é fascinante, a mistura de raças, cultura e idiomas é surreal. Em um passeio pelas ruas você encontrará Ticunas, Kocamas, Peruanos, Colombianos, Haitianos e Brasileiros locais e vários de outros Estados, devido a presença do Exército.

Quando fui para Tabatinga Tbt, é assim que eles abreviam o nome da cidade, cheguei com medo, devido as notícias que nós ouvimos nos telejornais, mas como diz um amigo meu - "em tbt não tem bala perdida, só bala certa" ou seja, se você não trabalha com nada ilegal, não se preocupe.

A cidade vizinha da Colômbia, Letícia, é muito boa para compras, já a do Peru, Santa Rosa, além de ter que atravessar em uma lancha, não é tão atraente assim.

É uma cidade diferente de todas do Amazonas, uma cidade incrível onde fiz fortes amizades, além de ter duas cidades bem próximas que nos fins de semanas visitávamos com frequência, Benjamin Constant Bc e Atalaia do Norte ATL.


Dúvidas, perguntas é só entrar em contato.... próxima postagem São Gabriel da Cachoeira/AM.

2 comentários:

  1. Ola amigo. Estou pretendendo me mudar para esta cidade. Tenho bastante experiência como BALCONISTA DE FARMACIA tendo conhecimento de todos os setores tais como, caixa, estoque de medicamento, maneira adequado de estoque, atendimento ao cliente, técnicas de negociação com cliente... Outra opção seria atuar na área de massoterapia na qual também atuo. Poderia me ajudar, pois não tenho noção de salário médio para balconista de farmácia, como funciona ae salário mais comissão? Tem como me ajudar nisso? E o que você acha da massoterapia? Tem campo para atuação nesta área ae? Irei me deslocar do estado do Espírito Santo para tabatinga isso é fato. Motivo sempre fica a duvida, vem de tão longe para tbt? Algo de errado tem! Mas posso garantir que não. Quero mesmo ficar o mais distante possível de certas pessoas. Enfim nada que um atestado de bons antecedentes não resolva rsrsrrsrssrr. Veja se me ajuda por favor. Paz profunda na tua vida.

    ResponderExcluir
  2. oLÁ colega!

    Bom em TBT você como balconista vai conseguir um salário na carteira mais comissão nos bonificados cerca de 5%, isso em apenas uma drogaria de TBT que paga o salario em carteira chamada ESSENCIAL, no ramo da masssoterapia não existe na cidade pelo menos eu não vi, poderia ser uma boa entrar no ramo... abraços e Boa sorte vc vai gosta da cidade tenho certeza, vc vai enriquecer culturalmente...

    ResponderExcluir