QUEM É ESSE CABOCLO?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Feira Hospitalar 2011: Anvisa quer conhecer opinião dos participantes


Feira Hospitalar 2011: Anvisa quer conhecer opinião dos participantes

30 de março de 2011
A Anvisa participará de forma ativa da Feira Hospitalar de 2011, com estande próprio e apresentação de palestras e cursos voltados para o setor produtivo. Para entender as necessidades do setor, a Agência lançou, na última sexta-feira (25/3) pesquisa para identificar os temas que mais interessam aos participantes. O formulário pode ser respondido até o dia 18 de maio.
Qualquer pessoa pode enviar sugestões, mas deve confirmar suas respostas por meio de um e-mail que será enviado pelo sistema ao proponente. Será permitida apenas uma resposta por e-mail. No dia 20 de maio, o resultado da pesquisa será divulgado no site da Anvisa.
A Feira Hospitalar 2011, que será realizada entre os dias 24 e 27 de maio, é uma feira internacional de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios, realizada em São Paulo. O encontro é o maior evento especializado na área, em toda a América Latina.  São 1.200 expositores e 86.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, profissionais da saúde, gestores de hospitais, entre outros.
Imprensa/Anvisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário