QUEM É ESSE CABOCLO?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mestrado em Ensino de Ciências da Saúde - 14/01/11

Amazonas tem vagas para Mestrado em Ensino de Ciências da Saúde

As inscrições, que seguem até o próximo dia 14, devem ser feitas pela internet e a documentação deve ser enviada por meio dos correios

05 de Janeiro de 2011

Os profissionais da área da saúde tem a opção de participar da seleção de candidatos ao Mestrado Ensino em Ciências da Saúde do Programa de Pós-Graduação Ensino em Ciências da Saúde da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 14 de janeiro, para preencher as 36 vagas disponibilizadas neste curso, sendo 18 para docentes de cursos de graduação da área da saúde e 18 para servidores de nível superior dos serviços de saúde.

Em caso de não ocupação do total de vagas direcionadas ao Estado, poderá haver remanejamento, no mesmo Estado, de vagas de docentes para profissionais da rede de serviços ou vice-versa.

Para se increver o candidato deve preencher a ficha e enviá-la para o e-mail sueli.pedroso@unifesp.br

A documentação deve ser encaminhada apenas por meio dos correios, para o Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde.

Podem participar docentes de instituições públicas de ensino superior em saúde da região Norte e servidores de nível superior das Secretarias de Saúde Estaduais e Municipais que tenham suas práticas de atenção à saúde, prioritariamente à atenção básica, vinculadas ao processo de ensino-aprendizagem de estudantes das respectivas instituições.

FONTE : www.acritica.com.br 06.01.11 10:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário