QUEM É ESSE CABOCLO?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Farmacêutico Ronaldo Derzi - É excluido da diretoria da Fundação Alfredo da Matta pelo GOvernador Omar

Servidores da Fundação Alfredo da Matta prometem cruzar os braços nesta quinta (6)
Presidente da Associação dos Servidores temem que o governador Omar nomeie o segundo colocado nas eleições internas, o dermatologista Carlos Chirano, como diretor da instituição, em vez do primeiro colocado Ronaldo Derzi


Manaus, 05 de Janeiro de 2011

Os servidores da Fundação Alfredo da Matta prometem fazer uma mobilização nesta quinta-feira (6), a partir das 8h, na tentativa de sensibilizar o governador Omar Aziz (PMN) no sentido de validar o resultado da eleição que ocorreu, em novembro de 2010, quando o candidato escolhido através do voto dos funcionários para dirigir a instituição foi o farmacêutico Ronaldo Derzi.

Segundo a presidente da Associação dos Servidores da Fundação Alfredo da Matta, Iane Cristina de Oliveira, informações não oficiais dão conta de que o governador Omar teria escolhido o 2º colocado no pleito, o dermatologista Carlos Chirano.

Na manifestação, os servidores pretendem deixar claro que a decisão é contrária a eleição em que o vencedor, Ronaldo Derzi, teve uma votação expressiva, com uma diferença de trinta votos.

“Em quinze anos de eleição, nunca o Governo deixou de homologar o resultado eleitoral, escolhendo um segundo colocado. O governador Omar Aziz foi eleito pela maioria dos eleitores. Por que ele não age assim nessa eleição, nomeando como diretor o candidato mais votado?”, questionou Iane Cristina.

O novo diretor da Fundação ainda não foi anunciado oficialmente e os servidores esperam que a manifestação ajude o governador a confirmar Ronaldo Derzi.

(DIFERENTE DO QUE A ACRITICA PUBLICOU, O Dr. ROnaldo É farmacaêutico.

2 comentários:

  1. É um pouco constrangedor ver que um profissional
    como o farmaceutico que se dedica ao setor de
    saude é desprezado por alguns que na maiorias das vezes não entenda nada da profissão. Sou
    farmaceutica á 40 anos, mas exerço a profissão em duas farmacias como auxiliar tecnica. E cruel
    como alguns farmaceuticos são tratados por
    balconistas(charlatões ) aqueles da empurroterpia. Eles vendem remedio como se fosse arroz, feijão etc. Mas vamos a luta,voces que são jovens lutem pela classe,
    que é uma bela profissão. Já sou aposentada e
    continuo trabalhado pelo amor a farmacia.

    ResponderExcluir
  2. A princípio, agradeço imensamente pela visita ao nosso blog de um farmacêutico de 40 anos de profissão, é um orgulho para nós.
    Neste caso da F.Alfredo da Matta é clara a preferência política. vamos aguardar novas notícias.

    ResponderExcluir