QUEM É ESSE CABOCLO?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RESULTADO DA REUNIÃO CONVENÇÃO COLETIVA DOS FARMACÊUTICOS

RESULTADO DA REUNIÃO SOBRE A CONVENÇÃO COLETIVA DOS FARMACÊUTICOS que trabalham em Drogarias e Farmácias do Estado do Amazonas.

No dia 13 de Setembro foi ESGOTADO a última tentativa de Convenção Coletiva para os Farmacêuticos de Drogarias e Farmácias do Estado de 2011. Estava agendando na SRT a Reunião entre o Sindicato dos Farmacêuticos e SINDIDROGAS.
Infelizmente o Sr. O SR. ARMANDO GOMES DOS REIS e Demais Diretores DO SINDIDROGAS não estiveram presentes na reunião.

Dr. Chagas, Fiscal da Superintendência Regional do Trabalho e MEDIADOR das Negociações lavrou a ata ressaltando as ausências dos Diretores do SINDIDROGAS.

A luta continua.............No dia 24 de Setembro de será realizada a Assembléia Geral para que os Farmacêuticos do estado para autorizem o Sindicato a impetrar no Tribunal do Trabalho com o pedido de DISSIDIO 2011 para a Categoria.
Normalmente depois de impetrado no TRT11 a decisão da Presidente demora em torno de 15 dias.
A responsabilidade Da DECISÃO DO PISO dos Farmacêutico do Estado do Amazonas será DECIDIDO pela JUIZA DO TRIBUNAL DO TRABALHO 11. REGIÃO.

Em nome da Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Amazonas venho agradecer as presenças dos colegas Farmacêuticos, Diretores do Sindicato e do Dr. Jânio Silva Silveira (Conselheiro e Vice- Presidente do CRF).


A União Faz a Força!


Sindicato dos Farmacêuticos, Conselho Regional de Farmácia e Farmacêuticos de mãos dadas Pela Valorização da Profissão Farmacêutica no Estado.


SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO AMAZONAS

Rua Monsenhor Coutinho, 862, sala 6– Centro - CEP 69.010-110 – Manaus/AM

C.N.P.J. 04.627.493/0001-45 - COD. SINDICAL – 000.557.183.87676-1

Telefone: 3086-1870- e-mail: sindicatodosfarmaceuticos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário